First things first my friends. Primeiro comentário: esse blog ,também, não passa de uma fachada para um projeto mais ambicioso. É uma ponte, no entanto, divertida e um local para as pessoas saberem como e a quantas anda a minha vida. Em segundo lugar os problemas não acabaram parece que fui acusado de hipersensibilidade. Quero que se foda. Pode ser verdade ou não o fato é que estou cansando de dizer aos outros e me justificar. Só ando levando tapa por isso. Então, dane-se. Vou estagiar amanhã, mas ninguém precisa ficar sabendo muito menos sabem que eu descobri que tinha fichas de estágio sobrando. Acho que só assim para manter a minha vida de pé e um pouco da autonomia. Prevejo mudanças por aqui e são mudnaças da minha parte. Por que se for depender dos outros só vou levar sola.
Em terceiro lugar gostaria de dizer que meu blog irá continuar com alguns links e algumas matérias paralelas ao espaço virtual que ministro. O outro espaço será atualizado quando for conveniente, já que esse blog é puramente um espaço pessoal. Sabem o que é um homem-herbívoro o que são homens impopulares e a nova tendência de consumo no Japão? Enfim, isso irá constituir uma matéria aqui. Estarei disponibilizando os textos no tempo devido.
Por enquanto, posso dar um outra referência. A pesquisa vai ser pouco extensa, mas o texto promete ser tão contundente quanto os veiculados em meu fotolog e no meu outro blog. Enquanto isso fiquem com as notícias recorrentes do Japão. Um dado conhecido é da falta de espaço para moradia devido à uma concentração demográfica espantosa. Os japoneses espirram e um outro cai. Se derem uma cotovelada na hora errada vai outra leva. Piadas à parte. Espero uma boa semana à todos. Até domingo eu atualizo esse troço com a matéria já prometida.
A matéria dita: http://madeinjapan.uol.com.br/2009/10/12/como-os-japoneses-convivem-com-a-falta-de-espaco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário